quinta-feira, 4 de agosto de 2011

SETOR POLICIAL CARREGADO

TRAFICANTES SÃO PRESOS COM A ARMA DO CRIME DO JARDIM VERÃO
A polícia militar prendeu um casal de traficantes na madrugada desta quinta-feira (04) na Rua Vitória Régia, 1036 no Jardim Verão em Sarandi. Com eles os policiais acharam a arma de Fezinho que matou Rosenildo na noite quarta. Com várias buscas pela residência, foram encontradas também aproximadamente 100 pedras de crack, uma porção de maconha, produtos para embalar a droga, R$ 72,00 em dinheiro trocados,  toca cd e outros objetos. Foram presos Jaqueline Parecida de Paula Silva, 19, e Marcio Aparecido de Rodriguês Oliveira, 40 anos, o Zeca que disse que toda a droga era dele, e que não sabia que Fezinho havia cometido o crime e só guardou a arma por que conhece ele desde pequeno. Veja mais fotos!


ACUSADO DE HOMICÍDIO É PRESO LOGO APÓS O CRIME
Um belo trabalho da Polícia Militar de Sarandi, os Soldados Fertonani, Valdemir, Bonfim, Daniel, e Rocco através de diligências prendeu alguns minutos depois o acusado de homicídio da Rua das Tulipas no Jardim Verão, FERNANDO MARTINS DA SILVA, 22 anos, o Fezinho, segundo ele atirou contra ROSENILDO TEIXEIRA, 30 anos por que ele tinha o ameaçado de morte. E contou a nossa reportagem que atirou só para assustar, e na hora da entrevista, o repórter disse que a vítima tinha morrido, e ele perguntou por três vezes, morreu mesmo, morreu mesmo..... Foi dito que sim, aí ele disse que assumiria a bronca pois foi ele quem matou, e pediu desculpas para seu pai. Fezinho foi preso nas proximidades e tem várias passagens pela polícia. Notei que ele estava visivelmente drogado e não estava arrependido do que fez, lamentável. Veja mais fotos!


HOMEM É MORTO À TIROS NO JARDIM VERÃO
O homicídio aconteceu na noite desta quarta-feira (03) na Rua das Tulipas, 746 no Jardim Verão em Sarandi. Segundo informaram os vizinhos, um elemento de bicicleta chegou, e atirou contra a vítima ROSENILDO TEIXEIRA, 30 anos, que estava caído na sala da casa, com tiros na face, ele foi socorrido pelo Siate com vida, mas morreu assim que deu entrada no Hospital Metropolitano, como tinha muito sangue não foi possível ver a quantidade de perfurações de arma de fogo, ressaltou o Cabo Duarte do Siate, mas pelo menos um, foi que vitimou Teixeira. Ainda segundo os vizinhos, nesta casa funcionava uma boca de fumo, e que várias denuncias foram feitas para a polícia. Um parente da vítima viu quem foi o atirador e avisou a polícia que foi atrás do assassino, que mora nas proximidades. Veja mais fotos!

0 comentários:

Postar um comentário