segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sede da TV RPC afiliada Rede Globo, é alvo de atentado em Maringá

Por volta da 1h desta segunda-feira (29) dois homens em uma motocicleta efetuaram 14 disparos contra a guarita da recepção da Tv Cultura-RPC, afliada da Rede Globo em Maringá.
O vigilante Dirceu Arcine, que trabalha no local há quase 4 anos, contou a nossa reportagem que não teve tempo de ver nada, "só escutei os disparos e fiquei paralizado, por sorte estava na cadeira encostado no canto da parede, um dos disparos passou a poucos centimetros da minha cabeça."
A Policia Militar esteve no local e localizou 9 cápsulas de pistolas calibre 9mm e .40.
Um rapaz que passava próximo a rua Santa Joaquina de Vedruna na zona 5, viu logo após os disparos, dois homens em uma motocicleta Honda Falcon de cor vermelha e preta, sair em alta velocidade em direção à av Brasil.
O delegado-chefe da 9SDP, Osnildo Carneiro Lemes, esteve no local e não descarta a possibilidade dos autores deste crime ter ligação com o atentado contra a Câmara de Vereadores de Maringá há exato 1 mês, e completa que possivelmente outros prédios de empresas ou instituições poderiam ser alvos, como a Associação Comercial, OAB e Prefeitura.
A Policia agora investiga o caso e pode contar com imagens de câmeras de segurança de outras empresas localizadas nas proximidades para auxiliar na identificação dos autores. 
 
FONTE: MARINGÁ MANCHETE

0 comentários:

Postar um comentário