terça-feira, 23 de agosto de 2011

A REGIÃO - SUL-BRASILEIRO DE BALONISMO TERÁ PROGRAMAÇÃO VARIADA EM MARINGÁ

A etapa de Maringá do Campeonato Sul-Brasileiro de Balonismo começa na próxima quinta-feira (25) e contará com várias atrações. De acordo com a programação oficial divulgada na tarde desta segunda-feira (22), o evento contará com shows, exibições de esportes aéreos e feira de artesanato.
Os balões vão colorir o céu de Maringá logo pela manhã de quinta-feira, com o voo de reconhecimento a partir das 7 horas. A competição começa na sexta-feira (26), com vôos às 7h e 15 horas, saindo do Parque do Balonismo, armado no Aeroporto Gastão Vidigal (antigo aeroporto). Até o momento, 15 competidores confirmaram a participação.
A abertura oficial do evento está marcada para as 15 horas. No sábado (27), além dos voos às 7h e 15h, haverá apresentações de Dj's da escola Four Beat tocando o dia todo; show com a dupla Hugo & Vinícius, às 18h; e exibições de paraquedismo; parapente; aeromodelismo; asa-delta. Às 20 horas, acontece o tradicional Night Glow.
No domingo (28), as atrações musicais ficarão por conta da dupla João Marco & Maurício, às 16h; e da banda Brasil 2000, às 18 horas. A entrada será trocada por um quilo de alimento não perecível, que será revertido para famílias carentes de Maringá. A arrecadação dos alimentos, e a administração do estacionamento ficarão por conta do Rotary Club Maringá Catedral.
O Parque do Balonismo ainda contará com uma praça de alimentação, que que será administrada por entidades assistenciais (Aliança da Misericórdia, Ação Social Santa Rita de Cássia, Amaadevi – que ficará por conta do Lions Cristal - e Asumar). Outras informações podem ser obtidas no site do evento.

FONTE: GAZETA MARINGÁ

0 comentários:

Postar um comentário