segunda-feira, 15 de agosto de 2011

REFIS 2011

A Câmara Municipal de Sarandi aprovou e a Prefeitura sancionou o lançamento do Refis 2011 - Programa de Recuperação Fiscal do Município - para contribuintes em débito com o IPTU -Imposto Predial e Territorial Urbano, ISS - Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza, Alvará e Autos de Infração.O inicio do programa será no dia 26 de agosto, durante a realização do Programa Paraná em Ação que vai ser realizado nos dias 26, 27 e 28 de agosto em Sarandi e se estenderá ate 23 de dezembro de 2011.
Para o pagamento à vista, em até 12 parcelas o contribuinte terá redução de 100% de multa e juros de mora. O Refis beneficia pessoas físicas e jurídicas que possuam débitos em atraso, com o município. A adesão só poderá ser feita mediante assinatura de contrato de parcelamento entre o contribuinte e a prefeitura.
Para o prefeito Carlos Alberto de Paula Junior, a arrecadação de impostos municipais permite à administração realizar uma série de melhorias. Como exemplo, ele cita a construção e reforma de creches e as obras de recapeamento de vias públicas, entre outras realizações.
Os contribuintes têm no Refis a oportunidade de colocar as contas em dia antes do procedimento fiscal. Segundo De Paula no próximo ano o IPTU sofrerá redução de valor, com diminuição na taxa do lixo.
FONTE: Assessoria de Comunicação Social de Sarandi

0 comentários:

Postar um comentário