quinta-feira, 18 de agosto de 2011

QUINTEIRO PARTICIPA DE HOMENAGEM À EX-GOVERNADOR MIGUEL ARRAES

 Enviado  por Danielle Carvalho dos Santos 














Ontem (17) foi um dia de muitos compromissos, logo cedo, o Secretário Wilson Quinteiro e o presidente estadual do PSB, Severino Araujo, foram recepcionar o Governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos no Aeroporto Afonso Pena. 
Mais tarde, o Secretário Quinteiro participou da inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Miguel Arraes, no Conjunto Moradias Diadema, na Cidade Industrial. O nome do novo centro educacional é uma homenagem a um dos grandes líderes da política nacional, Miguel Arraes, que foi prefeito de Recife, deputado estadual e federal e por três vezes governador do Estado de Pernambuco.
  A cerimônia foi realizada pelo prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, e pelo Governador do Paraná, Beto Richa. Estiveram presentes também a Secretária da família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, a Deputada Federal Ana Arraes (filha de Miguel Arraes), o Governador de Pernambuco (neto de Miguel Arraes), Eduardo Campos, entre outras autoridades.
  “Fiquei feliz em participar desta homenagem, muito merecida pela grande pessoa que foi Miguel Arraes, que sempre lutou honestamente pela população. A prefeitura de Curitiba também merece os parabéns pelo grande trabalho que está sendo realizado à comunidade curitibana”, destacou Quinteiro.
 
A visita do Governador Eduardo Campos a Curitiba foi finalizada em almoço de confraternização entre os filiados do PSB para firmar liderança do partido no Paraná. No encontro, o presidente do PSB, Severino Araujo, destacou que o partido lançará candidatos a prefeito em diversos municípios, e entre eles citou a candidatura de Wilson Quinteiro, atual Secretário do Estado, para a Prefeitura de Maringá.

0 comentários:

Postar um comentário