quinta-feira, 11 de agosto de 2011

PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA ASFALTAR MAIS 5 BAIRROS

O Prefeito Carlos Alberto de Paula Junior assina hoje (11) de agosto na Paróquia Nossa Senhora da Esperança as 19h30m a ordem de serviço para as obras de pavimentação de 5 bairros. Serão asfaltados o Jardim Ipanema, Conjunto Sarandi I, Jardim Bela Vista I e II e Jardim Esplanada.
Os recursos para a construção do asfalto foi viabilizado através de parceria entre a Prefeitura e a Comunidade. O programa Asfalto Comunitário representa uma alternativa prática, rápida e eficiente para que as ruas e avenidas ainda não pavimentadas de Sarandi recebam o asfalto.
Conforme De Paula a fórmula é simples, os moradores se unem para aderir à modalidade de asfalto comunitário, enquanto a Prefeitura assume os trabalhos de galerias de águas pluviais, projetos, mão de obra, maquinário e custos diversos. Deste custo, os moradores representam 80% do custo que é dividido entre eles. Os outros 20% são assumidos pela Prefeitura.
O prefeito salienta que esta modalidade de asfalto comunitário tem uma vantagem básica em relação ao sistema antigo de pavimentação.” Nós conseguimos agilizar as obras do asfalto e o imóvel do morador se valoriza. É uma parceria entre a Prefeitura e a comunidade que vem dando certo aqui em Sarandi. Nós tivemos adesão de mais de mais de 70% dos moradores destes bairros, o que prova que o sistema funciona”.
 FONTE: Assessoria de Comunicação de Social de Sarandi

0 comentários:

Postar um comentário