sábado, 6 de agosto de 2011

COM A PALAVRA. . . O AMIGO MARCOS MOCHI

Fico me perguntado o porque "certas administrações" não dão valor nenhum em pessoas capacitadas que já provaram que são competententes, e dão tanto valor para certos CCs que só sabem coçar o s... e ficar passeando com carro oficial, fazendo de conta que estão trabalhando, ou usando os computadores dos departamentos para benefício próprio.

Chega dar "NOJO" de ver tanta gente despreparada fazendo de conta que está trabalhando e ganhando acima de 1.300 Reais. Sendo que muita gente que realmente precisa e tem vontade de trabalhar está na correria todo dia procurando emprego.

A única resposta que me vem a mente é a de que "certos gestores" estão tão mal acessorados que já não sabem mais distinguir quem é quem a seu lado. 

"diga-me com quem andas que te direi quem és"... Se um gestor tem ao seu lado funcionários incompetentes, devemos acreditar que o próprio gestor poderá ser incompetente para administrar milhares de habitantes futuramente.

Ao contrário de quem pensava que este blog se omitiria aos fatos da nossa querida Sarandi, se enganou redondamente... Tem muita notícia vindo por aí, é só aguardar e conferir.

Ps: Infelizmente caro amigo, promessas de campanha também têm que ser cumpridas. 

0 comentários:

Postar um comentário