quinta-feira, 7 de julho de 2011

PROJETO REVIVER OFERECE OFICINAS DE ESPORTES E LAZER EM SARANDI


A Prefeitura de Sarandi renovou o convênio entre o município com a entidade de Proteção ao Menor Carente de Sarandi (PROMEC), instituição mantida pela Igreja Católica de Sarandi, comandada pelo Padre Edinei Rigolin.
O convênio está proporcionando as crianças do município, Oficinas de Cultura, Esporte e Lazer. Segundo o diretor de Cultura, Fabio Bernado,as oficinas tem como principal objetivo trazer o jovem sarandiense para o convívio saudável com os esportes e cultura.“Estamos trabalhando o lado lúdico, e ao mesmo tempo promovendo a integração da comunidade, aumentando a auto estima de nossas crianças”.
Estão sendo oferecidas oficinas de teatro, ballet, breeak, street, violão, teclado, desenho, canto, desenvolvimento de trabalhos artístico, coral, futsal, futebol, karate, kung-fu, basquete e recreação nos bairros. Todas as inscrições devem ser feitas na Promec, os documentos necessários para as inscrições são: comprovante de residência e RG ou certidão de nascimento. As aulas já começaram e as oficinas de recreações nos bairros já estão sendo feitas.
Assessoria de Comunicação de Sarandi

0 comentários:

Postar um comentário