segunda-feira, 18 de julho de 2011

PRESIDENTE DE ONG DIZ ESTAR SENDO AMEAÇADO POR ADVOGADO

O presidente da organização não governamental Taspa, de Sarandi, Maicon Lorenzeti, juntou ontem documentos que comprovam que ele e a mulher, Carla Rosana estão sendo ameaçados pelo advogado Claudinei Codonho, que foi candidato a prefeito de Sarandi e ultimamente tem frequentado as manchetes devido a uma briga que se arrasta na Justiça com a ex-mulher, a também advogada Yasmine Fernandes.
Os documentos, mais registros telefônicos, são para a denúncia que Lorenzeti disse que fará nesta segunda-feira na polícia
De acordo com Lorenzeti, seus problemas com Codonho começaram desde que ele foi arrolado como testemunha em favor de Yasmine. Desde então, ele foi processado pelo advogado, que o acusou de extorsão, e estaria sendo ameaçando de morte por telefone.
Outras pessoas envolvidas como testemunhas de Yasmine alegam ter sofrido algum tipo de pressão pelo advogado, entre eles a mulher de Lorenzeti, Carla Rosana, que teria recebido telefones e e-mails de familiares de Codonho. Há informações, ainda não confirmadas, de que uma das testemunhas de Yasmine recebeu nove processos.
Neste domingo, o editor de um blog de Sarandi tentou ouvir a versão de Codonho e, segundo ele, também se sentiu ameaçado pelo advogado.
Codonho volta à delegacia nesta segunda-feira para registrar uma nova queixa e diz estar sendo vítima de uma campanha, possivelmente preparada por sua ex-mulher, para desestabilizá-lo na disputa que o casal trava por um filho de três anos. O advogado disse que vai provar na Justiça que tudo não passa de uma armação contra ele.
FONTE: O DIÁRIO.COM

0 comentários:

Postar um comentário