terça-feira, 12 de julho de 2011

PREFEITURA DE SARANDI COBRA EMPENHO E RAPIDEZ NAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO

O prefeito Rafael Pszybylski, se reuniu hoje (12) de julho com o secretario de Obras Elton Toy, com o superintendente da Águas de Sarandi Valdir Silva, com engenheiros e representante de empreiteiras, para cobrar maior empenho nas obras de pavimentação.
    Segundo Rafael, os moradores do Parque Alvamar, onde estão sendo feitas obras de pavimentação,  estão sofrendo com constantes corte de fornecimento de água. “Eu estive pessoalmente no Jardim Alvamar, onde uma tubulação de água havia sido rompida. Nós não podemos admitir que os moradores sejam prejudicados, por falta de pericia deste ou daquele funcionário. E quando acontecer temos que resolver de imediato. É por isso que estamos cobrando empenho total de nossos colaboradores, a população tem que ter o menor transtorno possível” exigiu Pszybylski.
    O Secretario de Obras Elton Toy, garantiu ao prefeito que os trabalhos no Parque Alvamar e no Conjunto Floresta, estão caminhando bem. “Vamos colocar fiscais da prefeitura para que o rompimento de canos de água seja reparado com maior rapidez. Nós estamos em um momento muito favorável para acelerarmos as obras, estamos trabalhando redondo”, afirmou o secretário.
    Para o superintendente da Águas Sarandi, a união entre a autarquia a prefeitura e as empreiteiras, vai acabar com os problemas. “Nós já realizamos 2.500 metros de escavação para ampliação da rede de esgotamento sanitário da região central, não tivemos até agora nenhum problema de rompimento. Mas onde tivermos problemas vamos resolver de maneira a não prejudicar a população, com o menor transtorno possível. Nós da autarquia queremos que a cidade continue em franco desenvolvimento buscando entendimento para que a população ganhe cada vez mais” explica Valdir.

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DE SARANDI

0 comentários:

Postar um comentário