quarta-feira, 20 de julho de 2011

PREFEITO CARLOS DE PAULA REASSUME E PROMETE TRABALHAR DOBRADO

 O Prefeito Carlos Alberto de Paula Junior reassumiu ontem (19) a prefeitura Sarandi. De Paula se licenciou por 15 dias, e voltou ao cargo em solenidade realizada no paço municipal com a presença dos Secretários Municipais, Diretores, assessores e a imprensa.
    O Prefeito Rafael Pszyblylski, entregou o cargo para De Paula e disse que apesar do pouco tempo que esteve à frente da prefeitura conseguiu fazer o que se propôs. ”Este período marcou a cidade de Sarandi e selou o entrosamento que existe entre a Câmara e a prefeitura. Eu só tenho a agradecer a equipe que o De Paula montou que é muito eficiente e me ajudou a manter os trabalhos em dia. Durante este período pude constatar que Sarandi esta tendo a melhor administração desde a sua criação”.
    Carlos Alberto de Paula se diz revigorado e pronto para continuar a administração e agora com mais vontade ainda. ”Sei que nós ainda temos problemas, mas comparados com que nós tínhamos no inicio, há 14 meses atrás, são apenas pontas a serem acertadas. Antes não havia uma secretaria que funcionassem direito, hoje estamos fazendo obras, tapando buracos, recapeando ruas, construindo reservatórios, construindo hospitais, contratando pessoal para reforçar os quadros na saúde, na educação na formação da guarda municipal, na administração da prefeitura. E com a ajuda de Deus vamos conseguir dar a resposta a comunidade com trabalho muito trabalho, o povo sabe reconhecer quem trabalha, vamos fazer a transformação da nossa cidade”garantiu De Paula.


FONTE: Assessoria de Comunicação de Sarandi

0 comentários:

Postar um comentário