domingo, 17 de julho de 2011

COPA AMÉRICA - TEVEZ PERDE PÊNALTI, MUSLERA BRILHA E URUGUAI ELIMINA A ARGENTINA

Garra, técnica, virilidade e paixão. Com esses ingredientes, Argentina e Uruguai fizeram um jogo emocionante que, como não poderia deixar de ser, foi decidido de forma dramática. Após empate de 1 a 1 no tempo normal, a seleção de Forlán e levou a melhor nos pênaltis (5 a 4)e se garantiu nas semifinais da Copa América 2011. Nascido na Argentina, mas filho de pais uruguaios, o goleiro Muslera foi o herói da Celeste com grandes intervenções na etapa regular do confronto e ainda pegando um pênalti de Carlitos Tevez.

Na próxima terça-feira, o Uruguai, que repetiu o feito da geração de Francescoli e companhia na Copa América de 1987 (eliminou a Argentina na casa do rival), vai encarar o Peru que, mais cedo, despachou a Colômbia. Neste domingo, Brasil x Paraguai e Chile x Venezuela completam as quartas de final.

Pelo lado derrotado, Lionel Messi, que criou inúmeras chances de gol, segue com um jejum de 16 partidas sem balançar as redes em competições oficiais. Fato que, na realidade, pouco importa para o hermano, realmente preocupado com o fato de não conseguir com a seleção argentina o mesmo êxito do Barcelona.

FONTE: HBC

0 comentários:

Postar um comentário