domingo, 19 de junho de 2011

ROTARY CLUB SARANDI - RENASCER, POR IMPRENSA MAIOR

O Rotary Club Sarandi – Renascer não só está em festa, mas sensibilizado pelo companheirismo e solidariedade compartilhados por todos nós empossados rotarianos e rotarianas, bem como familiares presentes engajados, como irmãos, nesta fé cívica de exercitar conscientemente uma prática humanitária em Sarandi, sob o lema de “...dar de si, sem pensar em si”.



Um milhão de velas do Rotary pode banir as trevas e prover luz e calor aos desamparados, desabrigados e desalentados. Uma chave abre uma porta. Milhões de rotarianos-chave abrirão milhões de portas que conduzem ao companheirismo, à fraternidade e à prestação de serviço, assim cada um de nós somos a a chave do Rotary.


O desafio assim, torna-se uma responsabilidade partilhada se considerarmos que o Rotary congrega cidadãos e cidadãs preocupadas com as causas humanitárias da sociedade local e distrital porque possui, além de outras qualidades, em seu seio aquelas pessoas chaves que poderão fazer as coisas acontecerem e que devem assumir a liderança quando necessário.


Sendo assim, o desafio se exalta quando cumprido através de cada esforço integrado dos companheiros e companheiras sob a luz do lema rotário “... Dar de si... antes de pensar em si’. Esse, então, é nosso sentimento, crença e compromisso.
 Parte do discurso do  atual presidente Dr. Allan Marcio





0 comentários:

Postar um comentário