sexta-feira, 3 de junho de 2011

RAPIDINHA - RESPOSTA DE BLOGUEIRO PARA "ANÔNIMO"

Por Marcos Mochi

Ao anônimo que me enviou um palavrão na postagem sobre a fanfarra eu quero dizer que quem manda recado ofenssivo escondido atraz do anonimato é covarde e não merece respeito algum. Sei que o post causou inveja em você e indignação já que torce para que nada de bom aconteça, nem para a cidade nem para minha pessoa. Já segui seu IP e sei que sua postagem saiu de um departamento ligado a prefeitura de Sarandi. Se fizer a covardia de me ofender novamente irei levar ao MP os nomes das pessoas desse departamento e como você já me prejudicou um dia vai ser fácil te pegar. Ao invés de usar o computador da secretaria para esse tipo de coisa, use para trabalho afinal vc é um dos CCs que ninguem suporta e não quer em departamento nenhum nenhum...

0 comentários:

Postar um comentário