segunda-feira, 20 de junho de 2011

JOGANDO PIMENTA - COMO SE LIVRAR DE DISCUTIR RELAÇÃO; MÉTODO INFALÍVEL

Acho que, coisa de gênio!, descobri algo quase tão complicado quanto o cérebro feminino: a infausta burocracia nacional, têm leis para todos os gostos, tamanhos, tipos e cores, uma balbúrdia de decretos, portarias, sub-decretos, sub-portarias, que nos deixam loucos, quase como nossas maravilhosas mulheres, mormente quando estão de TPM ou nos ameaçam com aquela gloriosa tortura que inventaram para nos infligir o maior dos suplícios: Discutir relação!
Eu, como já vos disse anteriormente, passei a criar baratas para salvar minha sanidade, é só começar a tal discussão- em que só o lado delas fala e tem razão- solto as cascudas e tudo se resolve, minha amada dá uns gritinhos histéricos, se pendura em meu pescoço e viro heroi. Por uns minutinhos. 
Quanto à burocracia ainda não descobri nada; só a velha e boa propina. Saco!

0 comentários:

Postar um comentário