terça-feira, 3 de maio de 2011

JOGANDO PIMENTA - MULHER VENDE VIRGINDADE POR 120.000 MIL REAIS

Uma moça vendeu sua virgindade por cerca de 120.000 mil reais em um leilão realizado por um site de acompanhantes da Holanda. Acompanhantes, para os menos inciados, é o nome politicamente correto de putas, que atualmente também atendem por modelos, celebridades e outros eufemismos.
É muita grana por uma perseguida virgem, o Bin Laden arrumou 77 de grátis, é só vocês se converterem ao islamismo, virarem homens-bomba e também terão direito às virgens, com uma grande vantagem, depois da transa elas voltam a ser virgem.
Já soube inclusive que quem matar o Obama vai ter direito a uma virgem por dia por toda a eternidade. Aconselho-vos a preparem um imenso estoque de Viagra antes de explodirem para subir.
A notícia da ex-virgem esta em: Globo.com

2 comentários:

Realmente, após a linda mensagem abaixo, este seria um assunto de extrema importância prá se tratar neste blog. Parabéns.

IMPORTANTE OU NÃO ISTO É UM FATO, E NESTE BLOG SEPRE HAVERÁ VARIEDADES. EU SUGIRO QUE VOCÊ LEIA DIARIAMENTE O BLOG GLORIOSO JESUS JÁ QUE GOSTOU TANTO DA POSTAGEM QUE REALMENTE É LINDA, NINGUÉM É OBRIGADO À LER ALGO QUE NÃO QUEIRA, ABRAÇOS!

Postar um comentário