terça-feira, 3 de maio de 2011

FIM DA DUPLA MARINGAENSE HUGO PENA E GABRIEL

Após pouco mais de oito anos de carreira, a dupla sertaneja maringaense Hugo Pena & Gabriel anunciou a separação. A notícia foi divulgada na noite desta segunda-feira (2) em nota oficial no site dos artistas.
O comunicado escrito pelo empresário da dupla, Marcos Carlesse, relata que a saída de Hugo Pena foi feita via SMS na tarde do dia 20 de abril, quando a o grupo se apresentaria em Chapecó-SC. “O diálogo é sempre o melhor caminho, nesse caso, infelizmente recebemos a notícia por SMS. Respeitamos a decisão do Hugo Pena de não continuar com a carreira, e torcemos para felicidade dele, pois todos nós temos o direito de ser feliz e ninguém precisa fazer algo que não o deixa feliz”.
Divulgação
Divulgação / Hugo Pena e Gabriel conquistaram o Brasil com os sucessos Quatro Estações, Inesquecível e Estrela 
Hugo Pena e Gabriel conquistaram o Brasil com os sucessos Quatro Estações, Inesquecível e Estrela
Mensagem enviada por Hugo Pena informando a separação
“Marcos, pensei melhor na situação, tenho meus motivos para não ir nessesshows. Peço desculpas a todos, a você, ao Gabriel e a todos os músicos e equipe; e afirmo que não tenho mais condições de continuar com a carreira. Imagino as conseqüências e divido as responsabilidades com vocês, meus sócios. Agradeço pelos anos que passamos juntos e pela linda história que vivemos, porém não existem mais condições. Marcos, por favor, cancele o show de hoje e os seguintes para que então possamos nos reunir e decidir questões posteriores. Sei que disse a pouco que iria essa semana, porém não vejo o porque de adiar o inevitável. Sinto muito mais uma vez, me perdoe! Abraço.”
saiba mais
Hugo Pena & Gabriel lançam novo DVD em Maringá
Além do show de Chapecó, Hugo Pena não compareceu nas apresentações realizadas em Caçador-SC (dia 21/04), São Miguel do Oeste-SC (dia 23/04) e Cambará do Sul-RS (dia 24/04), shows que foram realizados por Gabriel. Segundo o empresário, esta não teria sido a primeira vez que Hugo Pena não compareceu a uma apresentação da dupla. Situação semelhante ocorreu em fevereiro nas cidades de Gurupi-TO e Palmas-TO.
“Apesar dos shows do Tocantins acontecerem somente com o Gabriel, assumimos com os contratantes que voltaríamos para outro show com os dois artistas. Os shows foram remarcados para o final de fevereiro, o que afetou também outros shows [como Leme-SP e São José dos Campos-SP], o que gerou alguns traumas aos contratantes desses shows”, explica Carlesse.
O desgaste na relação entre Hugo Pena e Gabriel gerou nas últimas semanas vários boatos sobre fim da dupla, que em março deste ano, lançou em Maringá, o DVD Estrela Ao Vivo, com sucessos como "Quatro Estações", "Inesquecível" e "Estrela".
Empresário critica postura de Hugo Pena
O comunicado no site da dupla também divulga a mensagem enviada por Hugo Pena via SMS. No texto, o cantor pede desculpas pela situação que estava causando, mas afirmou que não havia mais condições de continuar com a carreira(leia a mensagem na íntegra no bosx ao lado). Hugo Pena também pediu para que o empresário cancelasse os shows marcados, o que não ocorreu.
No comunicado, Marcos Carlesse explicou que os shows foram realzados somente com Gabriel por uma questão de respeito com o público e a gravadora, além de comprometimento com os compromissos. “Não podemos transferir para eles nossas dificuldades internas e nossas divergências de idéias na gestão do nosso negócio”.
A respeito das notas que Hugo Pena está divulgando na rede de micro blogs Twitter (afirmando que será substituido por um outro Hugo Pena), o empresário informou que isso não tem fundamento, já que ele é sócio da dupla. "O que foi discutido é que um dos dois ficassem com a marca, já que não existe mais entendimento entre eles. Por falar em marca, o domínio Hugo Pena já está registrado em nome de sua esposa desde o ano passado. Por que será?", questiona.
Carlesse afirma que a marca Hugo Pena e Gabriel não será enterrada e que os shows agendados serão cumpridos. Entre os compromissos acertados estão apresentações em Itabuna (BA) no dia 7 de maio e Teófilo Otoni (MG) no dia 8.
Por fim, o empresário encerra a nota dizendo que que está envergonhado e pede perdão por não ter conseguido reverter o quadro. "Espero que tenham serenidade e sabedoria para terminarem uma história tão linda, sem que ninguém saia mais machucado ainda. Aqui morre um pedaço de mim".

FONTE: GAZETA MARINGÁ

0 comentários:

Postar um comentário