domingo, 8 de maio de 2011

ASSOCIAÇÃO DE BLOGUISTAS DE SARANDI. . . NOVOS TEMPOS?

É por demais comemorativas e de louvável fé pública, esta conquista de Sarandi com esta nobre intitulação de “Capital dos Blogs Informativos” atividades que são pautadas na isenção partidária, compromisso com a verdade dos bairros e da sociedade organizada, ou seja, repaginar e atuar na forma de exercer um “controle social virtualmente” justo.
Neste contexto, hoje, (7), na Sede da Sarandi FM 91,3, Reuniram-se os bloguistas do Portal do Controle Social, Dr. Allan, Quatro Cantos, Alessandro, Doxologia, Valmir Tentemplis e o Jornalista Willian Zanchim, membros da Comissão de Institucionalização da primeira Associação de Bloguista de Sarandi no sentido de formatar os tramites necessários e legais para a fundação da Associação de Blogueiros de Sarandi, Paraná.
Foi-se analisada a estruturação do Estatuto das Associações e a elaboração futura de um Regimento Interno para a operacionalidade e funcionamento da mesmo em processo de discussão apartir do contingente mínimo de associados para a “institucionalização” desta nova classe de valentes guerreiros por uma Sarandi mais debativa, justa e transparente.
Ficou, então, encaminhado aos presentes uma nova data a ser definida nos próximos vinte dias para se reunirem e reverem o Estatuto, bem como deliberarem outra data futura, após os devidos ajustamentos estruturais dos associados, para uma Assembléia Geral para legitimação e legalização desta almejada Associação.
Assim, a “liberdade de expressão” sarandiense ganhará um “corpo opinativo” institucionalizado, capacitado e organizado em defender os interesses de toda uma coletividade sarandiense balizada pelo exercício diuturno da comunicação social visando preservar os direitos fundamentai sarandiense com isenção, imparcialidade e independência.
Portanto, nesta recomposição jurídica, via Associação de Bloguistas, que se comprometem nossos informativos e combativos “guerreiros” bloguistas/blogueiros, pois além de sermos importantes atores políticos e sociais, tornaram-se também, verdadeiros “exorcistas” das assombrações “politiqueiras” que assustam nossa cidade e região numa espécie de “Ghost Busters” - Caça Fantasmas (Lembram do Filme?!...) contra a corrupção e descaminhos com o erário público.
Portanto, seja todos bem-vindos a vanguarda da Transparência Pública através dos sujeitos sociais sérios em ação por uma cidade melhor exercida democraticamente pela futura Associação de Blogueiros de Sarandi com fé pública e justiça social.
Por
Dr. Allan Marcio

0 comentários:

Postar um comentário