sexta-feira, 22 de abril de 2011

TRISTE REALIDADE

Dias atrás um apresentador da TV maringaense citou Sarandi como a cidade das balas, e agora alguns blogueiros de Maringá estão chamando nossa cidade de terra de execuções, é muito triste para nós sarandienses ouvir esse tipo de comentário, pois sabemos que em Maringá também acontece crimes tanto quanto em Sarandi, até quando vamos conviver com esse título? A postagem abaixo foi retirada do blog do Rigon com o título: 

SARANDI, TERRA DE EXECUÇÕES



Em Sarandi, no último dia 8, Rogério Aparecido Minato,35  foi morto com mais de 30 tiros, na rua Naviraí, Jardim Santana. O autor usou uma pistola 9mm, de uso exclusivo das Forças Armadas. No dia 19, mataram Marcos Aurélio Shigueo Kushioyhoa, 41, com 12 tiros, no Parque Alvamar. De novo, a arma era uma 9mm. Ontem à noite, no Parque São Pedro, Fabrício Barbero Fragoso, levou quatro tiros, disparados de uma 9mm, e está internado em estado gravíssimo no Hospital Metropolitano.

Hoje pela manhã, na viela 2 do Mutirão, Carlos Alexandre …


1 comentários:

infelizmente com os ultimos acontecimentos temos que admitir que esta sendo mesmo, a cidade das execuções...os fatos comprovam isso! Lamentavel, mas é real!

Postar um comentário