quinta-feira, 21 de abril de 2011

QUAL É O OBJETIVO DE UM BLOG????????????????????


O principal objetivo do Blog Quatro Cantos da Cidade é mostrar os fatos da cidade de Sarandi,  como eu já disse em postagem anterior nunca fui político e nem pretendo ser, já mostrei neste blog o abandono dos ginásios de esportes de Sarandi e muitas outras postagens que fazem críticas a atual administração. Porém se a administração faz coisas boas para a população eu me sinto no dever de informar também, não sou hipócrita e não faço nada pensando em benefício próprio, o bom cidadão tem que pensar no coletivo. Sou funcionário público a treze anos e sempre cumpri com as minhas obrigações, sou blogueiro por gostar de informar fatos verídicos, respeito as pessoas e a opinião de cada um dos leitores, e se um dia eu subir dentro do meu trabalho como sempre venho subindo graças a Deus, será por mérito próprio sem precisar usar alguém como escada. Amo a minha cidade e torço por uma boa administração.

( Alessandro Moura )

2 comentários:

VC esqueceu de postar sobre o lixo no matadouro que a prefeitura vem fazendo, apenas para lembrar, afinal vc é sempre imparcial!

BEM LEMBRADO! O LIXO, O ATERRO SANITÁRIO, OS BURACOS E MUITOS OUTROS PROBLEMAS QUE TEMOS EM SARANDI. SERÁ QUE VOCÊ SENHOR "ANÔNIMO", TAMBÉM NÃO CONTRIBUIU PARA O ACÚMULO DE LIXO NAQUELE LOCAL? SERÁ QUE O SENHOR JOGA LIXO NO CHÃO? SERÁ QUE O SENHOR NUNCA DESCARTOU LIXO EM TERRENO VAZIO? SERÁ QUE O SENHOR MANTÉM O SEU QUINTAL LIMPO? SE FAZ TUDO CERTO, PARABÉNS! A SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE DEVE TOMAR PROVIDÊNCIAS, MAS TEMOS QUE FAZER A NOSSA PARTE TAMBÉM. HÁ, E SE EU ME ESQUECI DE ALGUMA POSTAGEM, O SENHOR SE ESQUECEU DE SE IDENTIFICAR, ABRAÇOS.

Postar um comentário