segunda-feira, 4 de abril de 2011

O LADO NEGATIVO DA FESTA DO PEÃO DE COLORADO

Inúmeras ocorrências de desacatos, atentado ao pudor, pertubação do sossego e agressões ocorreram na madrugada deste domingo (3) em Colorado. Por conta do já conhecido histórico de baderna que acompanha todos os anos a tradicional Festa do Peão de Boiadeiro de Colorado, o Corpo de Bombeiros de Maringá desloca uma viatura para auxiliar o policiamento e os atendimentos nos dias da festa.  
Agressão 
O jovem Felipe Scoparim, de 22 anos, foi vítima de agressão na avenida Paraná, em Colorado, na madrugada deste domingo, e foi encaminhado ao Hospital Santa Clara inconsciente e em estado grave.
A atendente do hospital informou que a ficha dele foi preenchida às 5h15. Na manhã deste domingo, o jovem já não estava no hospital, que não soube informar se ele teria sido liberado ou transferido para outro local.
Palco de ilegalidades
Um policial militar da PM denominou todos os infortúnios que ocorreram nesta madrugada como sendo atos desrespeitosos ao município e aos moradores. Para ele, as pessoas que participam da festa perdem o espírito da alegria e passam dos limites da brincadeira, realizando atos lamentáveis e ilegais.
Ainda de acordo com ele, a polícia encontrou pessoas andando só de cueca, jovens completamente alcoolizados dormindo no chão e em canteiros, inúmeras garrafas quebradas, além das reclamações de som alto e carros estacionados no meio da rua, impedindo o trânsito na cidade.

FONTE: O DIÁRIO.COM

0 comentários:

Postar um comentário