quarta-feira, 27 de abril de 2011

MUNDO DOS FAMOSOS - MILENE DOMINGUES, HÁ DOIS ANOS SOLTEIRA,CONFESSA: "MAIS EXIGENTE DEPOIS DOS TRINTA"


Solteira há dois anos, Milene Domingues não está com pressa de arrumar um namorado. "Acho que a gente vai ficando mais exigente depois dos 30. Você pensa um pouquinho mais antes de se relacionar", disse a apresentadora no lançamento da coleção de Lu Barbosa nesta quarta, 27, em São Paulo. Além de passar por seu crivo, o candidato tem que agradar o ciumento Ronald, filho dela com o jogador Ronaldo. "Ele sempre foi ciumento, mas está cada vez mais. Como ele está começando a entender a relação homem e mulher, cada vez mais ele tem a vontade de cuidar de mim", derrete-se a loira. "Ele sempre fala que a pessoa tem que me fazer rir e me fazer feliz. Olha só que filho bom eu criei!". Jovem e bonita, é difícil acreditar que Milene não tenha nenhum pretendente à vista. "Tenho vários pedidos de casamento pelo Twitter", brincou. Mesmo sem namoro firme, Milene não desiste do sonho de aumentar a família. "Adoraria (ter mais filhos). Às vezes tenho a impressão que Deus me colocou no mundo para ser mãe. Sempre tive vontade de ter três filhos".

FONTE: HBC

0 comentários:

Postar um comentário