sábado, 5 de março de 2011

MORADORES DA AVENIDA JOÃO MARANGONI RECLAMAM. . .

Nós, moradores da Av. João Marangoni estamos sofrendo com a situação a qual se encontra este local. O problema é: Quando chove forte alaga todo o segmento entre as Av. Dep. Borsari Neto e Av. Felício Turquino.
Na época, o engenheiro Cesar da empresa Biazetto, responsável pela obra de galerias e asfaltamento, não foi feliz em sua decisão de jogar a caída da água da enxurrada para o meio do quarteirão. Assim, a água “escoa” em apenas dois pequenos bueiros sem capacidade suficiente de vazão. E, ainda um deste está entupido e a outra boca-de-lobo transborda e a enxurrada invade o terreno vazio da esquina com a Av. Dep. Borsari Neto. Sorte a nossa senão iria invadir nossas casas.
O pior é que existe comentário que nesta esquina (terreno), será construído a Companhia de Polícia e, aí a água não terá por onde escoar, enchendo todo esse espaço até invadir nossas casas.
Agora, quando seca, a situação é outra, a terra deixada pela enxurrada sobre o asfalto (que fica a “Deus dará”), faz surgir muita poeira que adentra as residências, complicando a vida das donas de casa, além de danificar móveis e eletrodomésticos.
Outro problema que, aliás, não tem nada haver com a empresa citada, é o da iluminação pública. Já tem mais de três semanas que estamos no escuro... Entre as Av. Santos Dumont e Av. Londrina, as lâmpadas da rua estão mais de 90% (noventa por cento) queimadas.
Por “fim”, nesta semana, 01 à 03/03/2011, uma empresa terceirizada (Metro?) está executando o serviço de readequação do sistema de abastecimento de água, ÓTIMO. O problema é que retiram parte do calçamento jogando a terra sobre a via pública e depois de sua remoção fica muita sugeria (poeira ou barro, depende de como está o clima), tanto sobre o asfalto, quanto na calçada que ainda não fora reconstruída.
Abandono? Não sei, só sei que a população paga seus IMPOSTOS, que, aliás, SUBIU MUITISSIMO e, isso parece não ser revertido, o suficiente, em obras. RECLAMAÇÃO ENVIADA AO E-MAIL DO BLOG.
AV DEP. BORS. NETO
AV. JOAO MARANGONI











AV. JOAO MARANGONI2
AV. JOAO MARANGONI1


FONTE: BLOG DO GAUCHÃO

0 comentários:

Postar um comentário