quinta-feira, 10 de março de 2011

COM A PALAVRA. . . ZORRO

Estava eu no meio do povão hoje, na abertura da 8ª Ponta de Estoque de Sarandi promovida pela Associação Comercial e Empresarial - ACIS. Chegaram ccs da prefeitura, ex prefeito, deputado estadual e o pessoal da organização. Deram uma atrasada na cerimônia de abertura e o povo ficou "fulo", pois tiveram a coragem de vaiar o Hino a Sarandi e o Hino Nacional que, diga se de passagem, executaram na ordem errada, como sempre!
Têm muitas pessoas sem educação, pois não se vaia símbolos pátrios! Tudo bem que houve um atraso, mas então que vaiassem a organização e não os hinos! Tudo tem limites!
Com isso percebo que a cultura do sarandiense ainda é bem pré matura, pois isso é no geral, tanto tem uma grande parcela da sociedade, como também nossos políticos e muito pessoas públicas.
Deixo aqui também um recadinho ao pessoal da ACIS: tenham um pouquinho mais de organização da próxima vez e procurem ser pontual em vossos compromissos, afinal de contas o povo estava lá para prestigiá-los e merecem todo respeito!
Zorro
FONTE: A MÁSCARA DO ZORRO

0 comentários:

Postar um comentário