quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

ZAGO ABRE NOVO ESTÚDIO


O tatuador pioneiro em Maringá está com estúdio novo (foto acima). Agora o Zago Tattoo atende no Shopping Bazar M, na rua Joubert de Carvalho, 62, sala 17. A equipe já está tatuando e nos próximos dias será instalado o telefone para agendamento e informações.
Zago está sempre atendo às novidades do mercado, além de tatuar. Ele tem patentes de máquinas e tintas exclusivas e sempre está se atualizando com as novidades lançadas nos Estados Unidos. Uma dessas novidades é uma máquina desenvolvida por ele após meses de pesquisa que tem a capacidade de fixar melhor a tinta na pele com menos pressão. Ou seja, menor sofrimento para quem é tatuado, já que diminui o número de vezes que se passa a máquina.

Zago é o primeiro tatuador profissional de Maringá, com mais de 20 anos de experiência. Muitos dos tatuadores que atuam na cidade ou eram clientes de Zago ou aprenderam a tatuar com ele. Entre tantas histórias curiosas, vale conferir no estúdio um painel com fotos mostrando o tatuador no programa Domingo Legal há alguns anos, onde ele tatuou as assistentes de palco do Gugu ao vivo. E assunto não vai faltar para você se distrair enquanto leva as agulhadas...
Fique ligado que em breve faremos uma promoção com o Zago Tattoo. 

FONTE: ZOMBILLY
zombilly.blogspot.com

3 comentários:

ele e famoso por suas tatuagens ,mas e conhecido como caloteiro pois costuma dar calotes nas pessoas q compram seus kits q acabam nunca recebendo

Grande tatuador isso não tem dúvida porém não entrega as encomendas feitas e devidamente pagas. Não comprem!! Pesquize antes como foram feitas as entregas... Se eu tivesse feito isso não teria perdido dinheiro!

ih esse é antigo já, dão golpe na caradura, mas sempre tem trouxa que compra , pesquisem antes pessoal, antes de mandar seu suado dinheiro para pilantras como esse!!!

Postar um comentário