quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

VONTADE DE ERRAR



Como diz aqui na minha terra hoje acordei atravessado”, sabe aqueles dias em que você tem vontade de esbofetear o garçom, reclamar do sol quente, encher a cara até de veneno quanto mais de álcool?
Pois bem, hoje acordei assim. Acordei com vontade de subir na mesa, bêbado, cantar canções antigas e que faziam sentido, ligar para o compositor de REBOLATION e mandar ele se fuder, esperar a noite cair e apreciar o belo molejo de nádegas rebolativas, gastar meu ultimo vintém para obter o prazer mais sórdido e ao amanhecer ser encontrado na areia da praia, devidamente abandonado por uma filha de Iemanjá, hoje acordei com vontade de errar.
Quando acordo atravessado, ninguém me pergunta nada, sabem que vou sair de casa por que paredes me sufocam, sabem que vou virar lata, encher a cara, chegar em casa somente quando as estrelas abandonarem o céu e eu abandonar o corpo envenenado de uma jovem mulher devassa.
O sol estava a pino, resolvi não almoçar no sagrado recesso do lar, optei por ir comer aquela feijoada esperta lá no botequim do Jamelão, ao chegar no bar, amigos etílicos já esperavam-me, sou recebido com toda honra que só um boteco de beira de esquina pode proporcionar à seus fieis e insólitos fregueses, a conversa estava animada, falávamos sobre política, filosofia, arte... Que mentira. Falávamos de putaria e putaria da boa, falávamos tudo e todos ao mesmo tempo. Conversa de bar, é sempre boa, mas quando a lua aparece no céu o melhor mesmo é beber sozinho, tenho grandes inspirações em momentos assim, então saio do bar do Jamelão e caminho pelo calçadão da praia Beira-mar em busca de uma mesa vazia, um bom vinho e talvez quem sabe, uma ótima Cia, acabo encontrando tudo o que fui buscar, claro que tudo no tempo certo.
Sento-me e logo aparece o garçom, desisto do vinho e peço-lhe algo que me esquente o coração e a garganta, então rapidamente ele me traz um conhaque, tomo tudo em um único gole e começo a apreciar a visão noturna e avassaladora que tem no calçadão da Beira-mar, apaixono-me uma cinco vezes, tenho alucinações outras cinco vezes e quando percebo a garrafa de conhaque está vazia, mas agora a outra cadeira está ocupada, bela, belíssimo exemplar de fêmea indócil, venenosa e dissimilada por natureza, por pior, ou melhor, que seja meu desempenho a frase será sempre a mesma “Você é um diabo, me deixou louca, quando repetiremos?” É sempre assim, e sempre gosto de ouvir, nunca ousei ter a mesma mulher, acho que isso seria infidelidade de minha parte para com a minha verdadeira flor-mulher, mas sempre por mais diferente que seja a mulher a frase é sempre a mesma, acho que ensinam isso no sindicado das putas!
Paguei a conta do bar, fui involuntariamente conduzido ao paraíso, deleitei-me com o mel sagrado da flor infame, abracei e beijei o demônio, me encontrei com o pecado sublime e ao amanhecer acordei na praia, abandonado e ainda visivelmente ferido pelo espinho da flor que agora dela só tenho a dor e o odor!
Volto pra casa, tomo um banho e beijo a flor-mulher o beijo sai tão pesado quanto a minha consciência, mas ambos sabemos que não tive culpa, é que simplesmente acordei com vontade de errar!
FONTE: ENTRANDO NA ZONA!!!

1 comentários:

Comprovado, homem também tem TPM (Tensão Pra Macho) rsrs
Mas enfim, no caso de precisar de companhia p ligar pro compositor do rebolation, me convida.¬¬'
AHUEAHUEAHUE'

Postar um comentário