segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

VOCÊ ME QUER. . .?


















Você me quer?
E o meu jeito… você sabe como é?
O meu jeito-menina!
O meu jeito –mulher!
Eu sou o meu “EU” além de mim...
Sou, uma mistura de bem e mau me quer...
Eu sou uma íngreme subida...
Com nevoeiros...
Com luz do sol...
Com brilho do luar...
Nada me intimida.
Eu sou o Não e o Sim...
Sei rir e sei chorar...
As vezes sinto medo...
As vezes sinto frio...
Sinto até mesmo, o frio gélido das incertezas...
Mas, sou também o carinho...o toque e a delicadeza.
O vulcão da fêmea amante... que vira loba... de repente...
também, tenho o mel, posso te levar para o céu... em minutos...
ALUCINADAMENTE...
Entre quatro paredes posso ser insaciável e te matar de amor...
Sou imprevisível.
Mas, também posso calmamente te aquecer, com meu calor...
Sou macia, sedenta e também sou flôr que enfeita...
Carinho que acalenta...
Sou assim e tudo isso esta em mim...
Você... me quer?
...então, apenas diga...
...sim...


Rosane Marega
FONTE: ROSANE MAREGA

0 comentários:

Postar um comentário