segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

VEREADORES DE SARANDI REALIZAM A PRIMEIRA SESSÃO DO ANO

Vereadores de Sarandi realizam a primeira sessão do ano

Após 45 dias, de recesso os vereadores de Sarandi realizam,hoje às 17:30 h  a primeira  sessão Ordinária do ano.Veja a a Pauta do dia.

“ORDEM DO DIA”

ITEM I - REQUERIMENTO Nº 006/2011, do edil JOÂO DE LARA VIEIRA. Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que informe a esta Casa de Leis, se existe previsão de se definir estacionamento somente do lado direito das Avenidas Rio de Janeiro e Montreal, sentido Centro/Bairro.

EM DISCUSSÃO ÚNICA

ITEM II – REQUERIMENTO Nº 007/2011, do edil JOSÉ ROBERTO GRAVA, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que informe a esta Casa de Leis, se existe previsão para a implantação de Comitê Municipal de Vigilância para controle da Morte Materna Infantil, vinculado à Secretaria Municipal de Saúde.

EM DISCUSSÃO ÚNICA

ITEM III – REQUERIMENTO Nº 008/2011, dos edis APARECIDO BIANCHO e REGINALDO ALVES DOS SANTOS, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que informe a esta Casa de Leis, se existe previsão de se fornecer Abono aos Servidores Públicos Municipais de Sarandi, e os equipamentos de segurança “Uniformes” para a categoria.

EM DISCUSSÃO ÚNICA

ITEM IV – REQUERIMENTO Nº 009/2011, do edil EUNILDO ZANCHIM, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que informe a esta Casa de Leis, se existe previsão de se providenciar a construção do PAC Praças, no Campo de Futebol do Parque São Pedro.

EM DISCUSSAO ÚNICA



ITEM V – REQUERIMENTO Nº 010/2011, dos edis REGINALDO ALVES DOS SANTOS e APARECIDO BIANCHO, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que encaminhe à esta Casa de Leis, uma relação dos Cargos Comissionados e FGS da Administração Municipal.

EM DISCUSSÃO ÚNICA


ITEM VI – REQUERIMENTO Nº 011/2011, dos edis LUIZ CARLOS DE AGUIAR e JOSÉ APARECIDO DA SILVA, Ofício ao Deputado Estadual Evandro Júnior, solicitando que interceda junto a Secretaria de Estado da Industria, do Comércio e Assuntos do Mercosul, visando a inclusão de Sarandi no Projeto Barracões Industriais.

EM DISCUSSÃO ÚNICA

ITEM VII – REQUERIMENTO Nº 012/2011, dos edis CILAS SOUZA MORAIS, LUIZ CARLOS DE AGUIAR, EUNILDO ZANCHIM “NILDÃO”, JOSÉ ROBERTO GRAVA e JOSÉ APARECIDO DA SILVA “NITO”, Ofício a Secretaria de Estado para assuntos da Comunidade, solicitando que viabilize a liberação de 01 (Uma) Biblioteca Cidadã para Sarandi.

EM DISCUSSÃO ÚNICA

ITEM VIII – PROJETO DE LEI Nº 1993/2010, do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, o qual Autoriza o Poder Executivo Municipal a doar imóvel urbano pertencente à municipalidade, na forma que especifica.

EM PRIMEIRA DISCUSSÃO


Sarandi, 02 de fevereiro de 2011

Eunildo Zanchim “Nildão”,

1º Secretário 
 
FONTE: BLOG DO JORNALISTA WILIANS ZANCHIM

0 comentários:

Postar um comentário