domingo, 13 de fevereiro de 2011

SERVIDORES: OBRIGADO PELO APOIO E SOLIDARIEDADE - POR PAULO VIDIGAL

Quero agradecer à todos os servidores e servidoras que estiveram presentes na assembléia de ontem e que aprovaram da concessão do Fundo de Solidariedade à meu favor. Dessa forma reconheceram o motivo da minha demissão: minha participação nas lutas dos servidores municipais.  Votando favorável  votaram contra todas as perseguições e demissões injustas que vem acontecendo.
Vou lutar pela minha reintegração e fazer minha parte para dar um basta às perseguições na atual administração.
Pelo fim das demissões injustas e pela reintegração de outros servidores demitidos injustamente.
Obrigado pelo apoio e solidariedade e vamos à luta.
FONTE: BLOG DO PAULO VIDIGAL

0 comentários:

Postar um comentário