quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

PREFEITURA VAI ENTREGAR UNIFORMES ESCOLARES AOS SEUS ALUNOS


Os mais de nove mil e quinhentos alunos da rede pública municipal de ensino de Sarandi irão receber uniformes escolares.

Segundo a Secretária de Educação do Município Eliana Trautwein Santiago os alunos do berçário até o EJA (Educação de Jovens e Adultos) irão receber um conjunto de camiseta, calça, agasalho e ainda uma bolsa com todo o material escolar necessário, lápis, borracha, cadernos e outros materiais.

Disse ainda a Secretária a rotatividade de nossos crianças muda muito, daí uma certa dificuldade para sabermos quantos são e em quais escolas estão, exemplo tem criança no primeiro ano que usa numero nove e outra o numero doze por exemplo, daí a dificuldade.

Salientando ainda que um trabalho árduo das equipes da Secretaria de Educação possibilitou nos saber quantos são, para que não venhamos desperdiçar o dinheiro publico.

Entrega: Acreditamos que diante das informações das medidas dos nossos alunos repassadas para a empresa vencedora da concorrência publica temos certeza que no menor espaço de tempo nossos alunos estarão recebendo os uniformes, finalizou Eliana Trautwein Santiago.

O Prefeito Carlos Alberto de Paula lamenta a burocracia que impediu uma maior velocidade na solução deste problema que com certeza é a nossa preocupação pois a mais de seis meses estamos lutando para concluir esta compra, agora Graças à Deus conseguimos.

Carlos de Paula disse ainda, que nem sempre as coisas na administração publica é como queremos ou pensamos, precisamos seguir rigorosamente os critérios da lei de responsabilidade. O sarandiense pode ter certeza, estamos zelando dos recursos públicos, pois afinal de contas o trabalhador merece este cuidado. 


FONTE: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SARANDI
VIA BLOG DO ZÉ ALBERTO
josealbertosarandi.blogspot.com

3 comentários:

Esperamos sinceramente, que esta entrega seja o mais rápido possível, já que as crianças permanecem sem uniforme nos últimos dois anos... Vemos constantemente críticas, não muito agradáveis à administração, porque 02 anos é muito tempo para ser feita a licitação e ainda a Secretaria de Educação repassar para a empresa vencedora, não acha??

A desculpa é sempre a licitação, mas será que isso é verdade mesmo??? ou será que usaram o dinheiro para outra coisa? Isso anda acontecendo muito na administração, tira dinheiro de um lugar para colocar em outro.
Vamos abrir o olho!

Coitada da tal licitação, leva toda culpa para cobrir a incompetencia de muitos. É obvio que a parte burogratica ´´e demorada sim, mas dois anos é demais, não acham? Se continuar nesse ritmo, certamente será o ultimo uniforme dessa adminitração, pois a tal licitação provavelmente durará mais dois anos rsss...

Postar um comentário