quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

PARABÉNS IRA BUSCACIO!

Cinquentinha



O que sou?
50, metade de cem,
Outros 50 dou
Ao tempo, se lhe convém.

50 fomes inteiras,
Metade loucura
Insanidade meia
Alimento fiel da cura.

50 nascimentos
Dose de morte, algumas.
Transbordamento
Copo cheio de bruma

50 cirandas
Meia volta dança
Cai e levanta. Anda!
Volta e meia esperança

50 corações
Parte partidos
Outros leões
Mas todos destemidos.

50 oceanos
Sina de ave é mar
Desejo de céu, soberano
Sonho de peixe é voar.

50 prosas
De chuvas miudinhas
Melindrosas
Nuvem de amor em gotinhas.

50 chamas
Pra cada dia do ano
Clareia alma, ama!
Pois no templo, o tempo é inumano.

Renasce hoje, mais um velho coração vulcano!


Adoro aniversários, tão sempre cheios de amigos, mimos, bebidinhas e bolos e, como já estou em ritmo de comemoração, eu resolvi antecipar a postagem, que deveria ser no dia 6, onde completo cinquentinha.
Sou uma menina de 50 anos, que alimenta sonhos, que olha a humanidade com esperança, que cultiva a boa vontade no jardim mais precioso, que é o do coração.
Acredito no sentimento curativo do amor, pois só com muito amor curamos as cicatrizes, tanto as nossas quanto as dos outros.
Gostaria de abraçar todos os amigos, meus queridões e queridonas, que fiz aqui nesse espaço, que na verdade não é meu, mas do meu coração e agradecer por vocês oferecerem seu tempo lendo minhas escrivinhações, por deixarem mais do que palavras, mas sim, manifestos de carinho, educação e amizade.
Obrigada por fazerem parte da minha vida.
PARABÉNS A VOCÊS! 

FONTE: FACES DO POETA

1 comentários:

Passaei pra te agradecer o carinho e olha o que encontrei! Mais carinho!
Obrigada por fazer parte dessa festa.
Bjs

Postar um comentário