sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

OUVIDORIA EM SARANDI

Segundo me disse um assessor de vereador, está tramitando na Câmara Municipal de Sarandi, um Projeto de Lei para criar a Ouvidoria Municipal. Isso num primeiro momento é muito bom para que a população tenha onde reclamar ou fazer seus pedidos de serviços através de telefones ou via internet, já que as pessoas têm muitos afazeres durante o dia e não dá tempo de ir até o paço municipal ou na secretaria que é responsável por determinado serviço. Segundo me disseram também quem será o Ouvidor é o Sr. Marçal que, na verdade não o conheço direito, mas me falaram que é uma pessoa idônea e esperamos verdadeiramente que funcione e ajude este povo sarandiense que tanto necessita de ser bem tratado. Agora, uma coisa me preocupa, se for igual a ouvidoria de Maringá aí a coisa não vai funcionar, porque me disseram que fazem reclamações lá E NINGUÉM DÁ RETORNO! Agora uma coisa é falsa propaganda, pois eu li um cartaz na Secretaria de Saúde da Cidade Canção que dizia assim: "Reclame, denuncie ou elogie, o Prefeito quer saber"! Poxa vida se esta ouvidoria é o ouvido do Prefeito, acho que ele está precisando de cotonetes para limpá-los, pois não está ouvindo o povo!
Vamos lá Sarandi, dê o exemplo e façam um bom trabalho!
 
FONTE: A MÁSCARA DO ZORRO

0 comentários:

Postar um comentário