quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

CRÔNICAS: "A VIAGEM"

O Carlinhos sempre gostou de uma viagem. E certa vez ele organizou uma excursão pra prainha Vale do sol. O custo completo para cada moleque seria de Cr$ 895,00, mas ele cobrava de cada um Cr$ 1.235,00, e incumbiu o Luizinho Peito de Pomba para vender o pacote.
O Responsável pelo recebimento seria o Gegê Cintura de Kombi, mas como nenhum, dos moleques estava aceitando o alto preço, foram vendidos apenas para os moleques de sempre.
E nessa excursão foram apenas: O Carlinhos, o Luizinho Peito de Pombo, Joãozinho Pingüim, Rafinha da Molecada, Belmirinho, Cilas Cabeção, Robertinho Chuchu, Nildinho da Granja, Nitinho Ice, Branquinho e o  Rege Invocado.
Quando chegaram à prainha é que foram descobrir os valores verdadeiros, pois o Cidinho Faquinha delatou o Carlinhos, e pra variar o Branquinho e o Rege Invocado armaram o maior barraco.
Na segunda feira o Gegê Cintura de Kombi teve de devolver parte do dinheiro, mas só o Branquinho e o Rege Invocado que aceitaram, os outros estavam felizes e querendo repetir tudo.

FONTE: BLOG DOXOLOGIA

0 comentários:

Postar um comentário