terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

COMEÇA UMA NOVA LUTA

Ontem saiu a resposta da administração municipal que indeferiu meu recurso administrativo e negou minha reintegração. Começa agora uma nova fase dessa luta.
A partir de agora vou dedicar meus esforços para ser reintegrado ao cargo que exerci por dez anos e foi retirado de mim injustamente. Afinal, fui aprovado em concurso público.
Nos próximos dias estarei recorrendo à justiça e minha defesa jurídica está à cargo do advogado Avanilson Araújo, da CSP Conlutas.
Mas não vou apenas esperar pela justiça.   Vou me dedicar também em visitar os setores e denunciar as perseguições que servidores são submetidos nessa administração, suas condições de trabalho, etc. Vou conversar também com a população. Gente que sente na pele a longa fila por consultas especializadas, a fila de espera por cirurgias, a falta de vagas em creches etc. Tudo isso enquanto a administração gasta milhões em propaganda.
Vamos à luta. E estou só começando…

FONTE: BLOG DO PAULO VIDIGAL

0 comentários:

Postar um comentário