quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

CHEFE DO TRÁFICO DE SARANDI É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

Nesta manhã de quarta-feira(16), uma Operação Policial foi desencadeada por equipes do 4º Batalhão para dar cumprimento a seis mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário de Sarandi.  Dois homens foram presos em Marialva, Joacir Juventino Bueno da Silva, 56 anos, vulgo “Véio” e Clodoaldo André Gabriel, 35 anos. Tiago Maurício Lima, 25 anos, vulgo “Gordo” foi preso em Sarandi. No município de Assis Chateaubriand/PR foi preso o homem apontado como o líder do grupo, Orlandinho César Moreira, 34 anos, vulgo “Cézinha”.
“Cézinha” foi preso com um arma calibre 9mm, drogas (cocaína e crack – quantidade ainda não levantada) e um veículo. Seu flagrante será realizado naquele município e lá permanecerá detido e à disposição da justiça, enquanto que os outros detidos serão apresentados na Delegacia de Sarandi. Segundo as denúncias que deram origem as diligências, “Cézinha” seria o maior traficante da cidade de Sarandi e sob o seu comando, vários crimes de homicídio e tentativa de homicídio foram cometidos. Ademais, situações de ameaças de morte, inclusive contra policiais militares foram aventadas extra-oficialmente e seriam por ordem do detido. Todos os detidos responderão por associação ao tráfico de drogas e, no caso do detido “Cézinha”, também será autuado por porte ilegal de arma e posse de drogas.
Fonte: http://www.maringamanchete.com.br 
VIA CAMERA REC
http://cameranorec.blogspot.com/

2 comentários:

porke nao aparese a foto do preso orlandino cesar monteiro

Como diz a matéria, o líder do grupo "Cézinha" foi preso no município de Assis Chateaubriand, e não temos nenhuma foto da sua prisão, assim que tivermos estaremos postando.

Postar um comentário