quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

CURTAS

-  Apartir de amanhã durante 15 dias atrações circense em Paiçandu, instalado no terreno da antiga Cerâmica, Circo Hermanos Rodriguez.

-Dois Poneis do circo estão contribuindo na poda do mato alto a beira da rodovia PR 323 em Paiçandu, o que o Homem não faz a natureza se encarrega de fazer.

-Copel realiza obras de colocação de cabos elétricos próximo ao Hotel, chama a ateção a grande quantidade de veículos utilizados.

-O Brasil só começa a andar depois de fevereiro mesmo, aí vem os feriados prolongados e os recessos, quando começar a engrenar chega as férias de Julho.
  É Prefeitura que  fecha, Médico viajando,  Magistrados (alguns) de Férias, Crianças ociosas, Vereadores de recesso, Mato alto (DER) de férias, Deputados "descansando" e eu aqui na frente do computador querendo que todo mundo trabalhe, é mole?

-Avenida Curitiba terá continuidade depois do pontilhão, na mesma largura  ela vai continuar no Jardim Capital logo que começar as obras de infraestrutura do novo bairro Jardim América.

-Hoje pela manhã a Polícia Rodoviária em continuidade as operações, mantiveram o Radar móvel registrando os excessos de velocidade em Paiçandu PR 323.



FONTE: BLOG PAIÇANDU AVANTE

0 comentários:

Postar um comentário