segunda-feira, 25 de junho de 2012

EQUIPE DE ELITE DA POLÍCIA CIVIL CHEGA HOJE A SARANDI PARA INVESTIGAR O CASO BEATRIZ

Uma equipe do Comando de Operações Policiais Especiais (Cope) de Curitiba chega, na tarde desta segunda-feira (25), a Sarandi, para auxiliar nas investigações do caso Beatriz. Os investigadores do Cope são considerados a "tropa de elite" da Polícia Civil do Paraná, em conjunto com o grupo Tigre. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, eles são chamados em casos onde há necessidade de aparatos técnicos mais refinados para identificação de suspeitos e busca de provas.
O delegado de Sarandi, José Maurício de Lima Filho, explicou que a equipe do Cope atuará em conjunto com os investigadores de Sarandi. "Como nós conhecemos bem a cidade e todos os detalhes do caso, trabalharemos em equipe", ressalta.
A ajuda do Cope, segundo Lima, será bem vinda, devido a falta de efetivo na Polícia Civil de Sarandi. "Temos poucos policiais para atuar na escolta de presos, trabalhos administrativos e ainda dar conta das outras investigações, por isso o trabalho desses policiais será bem vindo", afirma.
Segundo o delegado, a polícia continua investigando informações a respeito de outros suspeitos do crime. Ele não deu maiores detalhes para não atrapalhar a apuração. 



FONTE: O DIÁRIO

0 comentários:

Postar um comentário