quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

CENA - TERRITÓRIO SARANDIENSE

Eco Garden Maringá? O condomínio de luxo que está sendo construído em "Maringá" está em território sarandiense, assim como a Estância Zaúna "Maringá" também está em terra sarandiense. Pra mim é puro preconceito, ainda mais que a entrada de ambos os condomínios estão do lado maringaense. Pelo menos o dinheiro do imposto arrecadado fica para o município de Sarandi.

7 comentários:

Espero que não seja preconceito e que esteja tudo certo, amigo.
MAs tem que ver isso ai, se a lei disser que o condominio é de fato Sarandiense, então tem que mudar tudo para Eco Garden Sarandi.

E A FAMA DE QUE MARINGÁ TEM GENTE RICA FICA SÓ PRA MARINGÁ NÉ.

ridiculo esse post... até porque e o alphaville maringa? é preconceito contra iguaraçu? e o alphaville sao paulo? é preconceito contra barueri? a cidade maior sempre serve como ponto de referência, a uem fica na zona 7, porém na parte mais baixa fica na vila esperança,,entao deveria falar que a uem fica na vila esperanca? o aeroporto de maringa fica em sua parte em paiçandu, entao devemos falar que maringá nao tem aeroporto, porém paiçandu tem?

oo presidio de maringá fica em paiçandu ou é preconceito de paiçandu com os presos?

SIM, CLARO QUE É PRECONCEITO, O AEROPORTO DE CURITIBA ESTÁ LOCALIZADO NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS, PORTANTO A CAPITAL PARANAENSE NÃO TEM AEROPORTO E SIM A CIDADE DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS, ESSE CARA É UM ZÉ RUELA. É PRECONCEITO E PRONTO

em torno de 30% do eco garden que seria a entrada e no começo dos lotes é localizada na parte de maringá, o restante é de sarandi. Isso está descriminado no contrato de venda. Não fiquem acusando as pessoas sem saber do fato, isso é coisa de quem não tem o que fazer.

Corretor Sarandi imoveis

^^ MENTIRA! O Eco Garden não tem NADA em Maringá. Quem não tem o que fazer é você, fazendo de conta que é de ''Sarandi Imoveis''. Nem tem essa empresa na cidade.

Eco Garden é totalmente Sarandiense, e a Eco Ingá está lançando mais 3 condominios de luxo em SARANDI.


Abraços.

Postar um comentário