quarta-feira, 6 de julho de 2011

EU DISCORDO

Obras de pavimentação do Conjunto Floresta estão em ritmo acelerado

A Secretaria de Obras e Urbanismo de Sarandi esta acelerando os trabalhos de pavimentação no Conjunto Floresta. Apesar das constantes chuvas, o secretario Elton Toy acredita que a empreiteira Lepavi vai manter o cronograma e em alguns meses a obra deve estar pronta.


As galerias de águas pluviais já estão prontas e parte das ruas já recebeu o pó de pedra. Toy pede aos moradores que tenham um pouco mais de paciência. “Sabemos que esta fase da pavimentação é demorada, mas tem que ser bem feita porque senão em pouco tempo teremos que refazer todo o trabalho. Os moradores esperam por melhoras no bairro há muito tempo, mas agora estamos acabando de vez com o problema”.


A administração esta fazendo com recursos próprios as galerias de águas pluviais, nas ruas que ficaram de fora da verba do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), e que estão sendo asfaltadas através do asfalto comunitário.


Em primeiro lugar, a foto acima mostra o Jardim Bela Vista II que está com as obras de pavimentação bem atrasadas, e não o Jardim Floresta que voltou a se chamar Vale Azul novamente. Eu não quero ser pessimista e nem descer a lenha em ninguém, mas na minha opinião a empreiteira já está com enrolação. Eu sei que o asfalto está sendo feito, mas não venham me falar que está em ritmo acelerado, já vai fazer quase um mês que colocaram pedra na Rua Curió, estão esperando o quê para colocarem a massa asfáltica?     Quando o tempo está seco se deve aproveitar ao máximo, e não é isso que está acontecendo. É claro que as obras causam transtorno, mas o povo não aguenta ficar ilhado em suas próprias casas, paciência? O povo sarandiense é o povo mais paciente que eu já vi na minha vida, e estão confiantes que o asfalto fique pronto ainda este ano, isso é o que nós todos esperamos.

0 comentários:

Postar um comentário